domingo, 29 de julho de 2012

Teste!

Oi meninas, hj vou fazer um teste com vcs para saberem se vcs se parecem com a Roberta (rebeldes)
Então vamos lá!
  
                         Você se parece com a Roberta?

Meus amigos sempre ouvem minhas opiniões.                      (  ) Sim      (  ) Não
Já pensei em ter uma banda de rock com a galera.                 (  ) Sim      (  ) Não
Não penso em namorar.                                                          (  ) Sim      (  ) Não    
Toda semana eu brigo com meus pais                                    (  ) Sim      (  ) Não
Sou boa aluna, mas não gosto de ficar horas estudando         (  ) Sim      (  ) Não
Às vezes, quero ficar um tempo sozinha para pensar             (  ) Sim      (  ) Não
Não ligo para o que os outros pensem de mim                       (  ) Sim      (  ) Não
Prefiro seguir sempre minhas vontades                                  (  ) Sim      (  ) Não
Adoro viajar nas férias                                                            (  ) Sim      (  ) Não
Quando estou nervosa, prefiro ficar sozinha                           (  ) Sim      (  ) Não
Não gosto de falar sobre os meus problemas para niguém     (  ) Sim      (  ) Não

Mais SIM 
Por ser impulsiva, vc é a menina que todos chamam de estressada na escola. Mas eles não sabem que esse é apenas seu jeito de não demonstrar o que sente de verdade. Vc tb é explosiva e quase não se importa com o que os outros falam de vc; o im´portante mesmo são os  seus amigos. Quando a Roberta aparece na novela, você se identifica com o jeito rebelde dela e pensa como várias das cenas se parecem com sua vida

Mais NÃO

Vc tem um jeito mais calmo e menos impulsivo que o da Roberta. O que  não significa que não defende suas opiniões com unhas e dentes quando acredita nelas. Na sua turma, você ajuda todo mundo a ficar bem e sempre ameniza   qualquer briga que possa existir. Para a galera, você é a  amiga com que eles podem contar a qualquer hora e que entende os problemas. Escutar o que os outros falam de você faz bem para sua autoestima!


Gostaram? Então, comentem!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário